A nossa empresa deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja. Dessa forma, foi criada uma Política de Trocas e Devoluções baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca/defeito de produtos o cliente deverá entrar em contato via e-mail, [email protected], informando:
- Seu nome;
- Número do pedido
- Se deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca/devolução;
- Referência e nome do item que será trocado/devolvido;
- Se troca por qual modelo, cor e tamanho gostaria de trocar.
- Os produtos devem ser enviados na embalagem original juntamente com saco de pó e nota fiscal;
- Não serão aceitos produtos que não estiverem de acordo com o termo acima, também com indícios de mau uso, desgaste natural ou embalados com fita adesiva diretamente na caixa original.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
- Para solicitar o cliente deve entrar em contato informando os dados solicitados conforme as condições gerais.
- Passado o prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento da compra não será mais possível a devolução.
ENVIO
- Para esta o custo de frete da vinda do produto até a empresa é por conta do cliente;
RESSARCIMENTO DE VALORES
- A partir da data do recebimento do produto na empresa dentro de até 07 (cinco) dias úteis será efetuado o estorno do valor pago (pedido + frete). Mais informações em estorno de valores.
TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO
Para solicitar o cliente deve entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento informando os dados solicitados conforme as condições gerais.
ENVIO
- Ao entrar em contato com a empresa será informado um código de postagem dos correios para que o cliente possa estar enviando o produto sem custos, a partir da data do recebimento do produto dentro de até 05 (cinco) dias úteis será realizado o envio da troca.
ObS: Não serão aceitos produtos com defeitos considerados forjados.
Obs: Passados 30 dias do recebimento da compra segundo rastreamento dos correios as trocas devem ser feitas diretamente com fabrica Grendene pelo telefone: 0800 979 88 98 ou através do e-mail: [email protected]
TROCAS DIVERSAS
São consideradas trocas por tamanho, cor e modelo sendo que não estejam com defeito.
De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca da mercadoria. Para sua maior comodidade, a MissParadise oferece um prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca, prazo contado a partir da data do recebimento do produto.
DIFERENÇA DE VALORES
A troca pode ser feita por produtos de maior ou menor valor, sendo que de maior o cliente arca com a diferença e se de menor restituímos a diferença.
PAGAMENTOS DE FRETE
Quando necessário que o cliente arque com pagamentos de frete o mesmo será feito via deposito ou transferência em uma das contas bancárias indicadas pela empresa ou, através de uma fatura do Pag Seguro.
- Pagamento de diferenças
Quando o cliente opta por uma troca diversa em que o produto escolhido seja de valor superior ao pago o pagamento da diferença de valores feito pelo cliente pode ser feito via depósito ou transferência em uma das contas informadas pela empresa.
Quando o cliente opta por uma troca diversa em que o produto escolhido seja de valor inferior ao pago será solicitado ao cliente uma conta bancária para que possamos realizar o estorno.
ESTORNO DE VALORES
Compras feitas via boleto bancário em casos de restituição de valores será solicitado ao cliente uma conta bancária para que o mesmo seja feito.
Compras feitas via cartão de crédito o estorno é feito diretamente junto a operadora do cartão.
Depósitos/ transferências são feitas dentro de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento dos dados do cliente.
O Estorno será realizado diretamente junto a operadora do cartão dentro de 07 (sete) dias úteis. O credito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- A partir da segunda troca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;
- Não serão aceitos produtos enviados como “SEDEX A COBRAR”;
- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;
- Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.
- Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a MissParadise se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;
- Pedidos realizados com cupom de desconto concedido na troca do produto, não serão reembolsados pela MissParadise em caso de devolução ou desistência da compra.
- Não efetuamos a troca de chaveiros.
- Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa Central de Distribuição. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone* cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na MissParadise no prazo de até 10 (dez) dias corridos. Após este prazo a MissParadise não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra (não sendo ressarcido o valor do frete) será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra (se pago com boleto),
- Lembramos que, dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.
* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!